Seguidores

quinta-feira, 15 de março de 2012

A Coordenadora de Ensino de Porto Velho, Prof.Edivane Casara, participa da reunião que antecedeu a inauguração da Escola de tempo integral Anísio Teixeira no Palácio do Governo


A Coordenadora de Ensino de Porto Velho, Prof.Edivane Casara, participa da reunião que antecedeu a inauguração da Escola de tempo integral Anísio Teixeira no Palácio do Governo.

Na tarde desta segunda-feira dia 12 de março de 2012 a Coordenadora de Ensino de Porto Velho, a Prof. Edvane Casara participou da reunião, no Palácio do Governo, do Conselho Estratégico de Desenvolvimento Sustentável de Rondônia - CONEDES, onde esteve presente o senhor Governador Confúcio Moura que preside o Conselho e o Dr.Roberto Mangabeira Unger, seu Vice-Presidente para tratar, entre outros temas, a Educação com ênfase no Ensino Médio e a inauguração da primeira escola de tempo integral do Estado, a Escola Anísio Teixeira. A inauguração ocorreu na terça-feira dia 13 pela manhã com a presença ilustre de inúmeros diretores e vices diretores das escolas dessa coordenadoria.

Nenhum comentário: