Seguidores

sexta-feira, 23 de março de 2012

Um “Mclanche feliz” na Escola Marise Castiel em Porto Velho, Rondônia.


—Nesta última quinta feira, dia 22 de março esteve presente na Escola Estadual de Educação Infantil Marise Castiel na RUA PIO XII, S/Nº no Bairro das Pedrinhas em Porto Velho, a personagem símbolo da maior rede de refeições rápidas do mundo, o “McDonald’s”, o palhaço mascote “Robert McDonald” trazendo muita alegria e diversão aos alunos dessa escola durante a tarde.
—O show faz parte do projeto “Ronald McDonald’s nas Escolas” que atua em todos os países que fazem parte da cadeia de fast foods dessa franquia. Onde os produtos da rede Mc Donald são consumidos! Na prática, é uma forma de “investimento social privado dos Estados Unidos no Brasil” *¹ numa cidade onde a franquia é recém chegada e que funciona no Porto Velho Shopping, espaço muito freqüentado por alunos de Escolas Públicas e, especialmente, Privadas e outros consumidores de todo o Estado de Rondônia.
—Segundo o ofício enviado a CRE/PVH pela supracitada Escola o show é: uma retribuição a comunidade e principalmente as crianças que fizeram do McDonald’s um líder mundial em seu segmento.
—Segundo afirma o mesmo documento, o show é também: lúdico, educativo, com temas específicos, jogos, brincadeiras interativas, música e muita alegria”. Um show criado por uma equipe de profissionais especializados para criança de Educação Infantil.

Cenas e Protagonistas do evento
—Apesar do forte calor sentido pelo famoso mascote e pelos alunos, pais ali presentes, o show divertiu e foi, de fato, um entretimento para todos ali presentes graças ao empenho de todos os trabalhadores da educação e da equipe gestora que prestaram total assistência a todos com distribuição de sorvetes e uma boa organização do evento. Essa tarde foi um “Mclanche feliz”!

Referências:
[*¹] INVESTIMENTO SOCIAL PRIVADO DOS EUA NO BRASIL: UMA ANÁLISE DE EMPRESAS DO GRUPO +UNIDOS. 2008; 1ª Edição; Autora e Editora GIFE – Grupo de Institutos, Fundações e Empresas. Consulta feita em 23 de Março de 2011 no site: http://www.gife.org.br/publicacao-o-investimento-social-privado-dos-eua-no-brasil-uma-analise-de-empresas-do-grupo-unidos-d6375fff52ea.asp

[*²] OFÍCIO nº30/EEEIMC DE 20 DE MARÇO DE 2012 ENCAMINHADO A REPRESENTAÇÃO DE ENSINO/REN/SEDUC/PVH.

Nenhum comentário: